1. Onde fica a loja de vocês?
Não possuímos loja física, somente loja online, e estamos localizados em Palmas - Tocantins.
2. Moro na mesma cidade e fiz uma compra com vocês, posso retirar pessoalmente ou vocês fazem entregas?
Sim, você também pode optar por retirar o produto no local, em horário comercial. Basta nos avisar pelo whatsapp que combinaremos um horário e enviarei a localização.
3. Vocês enviam os produtos para outros Estados?
Sim! Enviamos por correios PAC ou SEDEX e também Jadlog para todos os Estados do Brasil. Consulte o frete na página do produto.
4. Quais são as formas de Pagamento que vocês trabalham?
Trabalhamos com o Nuvem Pago, por lá você pode escolher a opção de Cartão de Crédito (com taxa do nuvem pago), Boleto Bancário, ou PIX com desconto de 3% (o PIX da loja é o nosso e-mail [email protected] - Mercado pago no nome de Luciele Lima de Alencar Canevari)
5. Vocês personalizam as capas com o nome?
Sim, na página de cada produto possui um campo para que você digite o nome que deseja inserir na capa do seu produto. O prazo de postagem ou entrega dos produtos personalizados com o nome é de até 5 dias úteis.
6. Vocês criam miolos de acordo com o que preciso?
Não! Não desenvolvemos miolos diferentes do que já temos, personalizamos somente a capa com seu nome ou logotipo
Possui mais alguma dúvida que não foi esclarecida? Nos contate pelo WhatsApp, estamos aqui para te ajudar.